Ranking Forbes: Amorim sobe e Belmiro desce
A edição de 2011 da lista dos milionários, publicada pela revista "Forbes", coloca três portugueses entre os 1140 mais ricos do mundo. Américo Amorim sobe e Belmiro de Azevedo desde
Américo Amorim continua a ser o homem mais rico de Portugal
Américo Amorim continua a ser o homem mais rico de Portugal, segundo a revista norte-americana "Forbes" , que em 2011 colocou o empresário português da cortiça e do petróleo na 200ª posição a nível mundial.
Na 200ª posição das maiores fortunas mundiais surgem Américo Amorim e mais sete milionários, com uma riqueza individual avaliada pela Forbes em 5,1 mil milhões de dólares. Em 2010, Américo Amorim ocupou a 212ª posição a nível mundial no ranking dos milionários, publicado pela revista norte-americana.
Alexandre Soares dos Santos, presidente da Jerónimo Martins aparece em segundo lugar entre os portugueses mais ricos, ocupando a 512ª posição a nível mundial, com uma fortuna avaliada em 2,3 mil milhões de dólares.
Belmiro de Azevedo, líder da Sonae, cai da 655ª posição em 2010 para o 833.º lugar no ranking mundial dos mais ricos, onde aparece juntamente com 46 milionários, com fortunas individuais avaliadas em 1,5 mil milhões de dólares.
Sem comentários:
Enviar um comentário