Bon Jovi: veja aqui como chegar ao Parque da Bela Vista de transportes públicos
Autocarros especiais vão fazer ligação entre recinto e vários pontos de Lisboa. Metro reforça serviço no próximo domingo. Também haverá comboio extra para o Porto. Saiba mais.
Agendado para o próximo dia 31 de julho (domingo) , o concerto dos Bon Jovi deverá levar até ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, largos milhares de espetadores.
A promotora do concerto disponibilizou informação sobre os transportes públicos para o recinto . Saiba aqui como chegar ao Parque da Bela Vista.
Carris : duas carreiras especiais vão partir da Rua Pedro Cruz, entre a saída do recinto e a rotunda da Bela Vista. Uma segue para a Estação do Oriente , com paragem na Praça do Aeroporto. A outra vai para Belém , com paragem em Entrecampos, Marquês de Pombal, Rato, Estrela e Calvário. O valor do bilhete, comprado a bordo, é de 1,75 euros . Nestas carreiras são válidos os cartões 7 Colinas e Viva Viagem, mas não os passes. Metro de Lisboa : o serviço nas linhas verde e vermelha será prolongado. O último comboio passa na estação da Bela Vista, nos dois sentidos, às 01h15 . Haverá metros a passar de sete em sete minutos. CP : Comboio Intercidades especial com destino ao Porto , com saída da estação Roma/Areeiro (na Avenida Frei Miguel Contreiras, perto da Avenida Gago Coutinho, a cerca de 15 minutos a pé do Parque da Bela Vista). O comboio sai da estação Roma/Areeiro à 1h15 , com paragens nas estações de Oriente, Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho, Gaia e chegada ao Porto Campanhã às 4h25 . Bilhetes à venda nas bilheteiras da CP, no Multibanco, nas agências de viagem e em NetTicket. A Everything is New alerta ainda para a necessidade de comprar os bilhetes de ida e volta com antecedência , por forma a evitar filas.
No domingo, as portas do Parque da Bela Vista abrem às 16h00 e o espetáculo, com primeira parte dos portugueses Klepht e RedLizzard (estes últimos vencedores de um concurso para abrir o concerto), começa às 19h30 . Os bilhetes custam 55 euros.
Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/75399#ixzz1TcJbfvNC
Sem comentários:
Enviar um comentário