segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aleah

Água e Vinho
Estou perdido sem você
Mas agora eu também estou perdido com você
Como posso saber o que fazer
Quando o que você me diz não é verdade
Aprenda a distinguir
É o que você diz
Quando na minha fúria
Eu me afasto
Mostre-me seu sinal
Água e vinho
Eu preciso que você seja
Mais do que uma voz em mim
Mostre-me seu rosto
Ou pelo menos alguma prova de sua graça
Eu preciso que você seja
Mais do que uma luz em mim
Pelo menos hoje...
Abrace-me na minha dor
Mas você tem causado a mesma
Por que você não pratica o que prega?
Que bem veio disso, a maneira que você ensina?
Aprenda a distinguir
É o que você diz
Quando na minha fúria
Eu me afasto
Deixe-me em paz
Deixe-me ser sem minhas esperanças
Sem meus medos
Não, não abandone-me, deixe-me
Veja a verdade
Prove minhas lágrimas, minhas lágrimas amargas
Causadas por você...

Sem comentários: