domingo, 27 de maio de 2012

Cris Poulin

Meu adorável sedutor...

É poeta, um poeta pode mentir? É mais fácil jogar com palavras, frases e poesias, todas lindas tocantes. Não posso dizer que inventas sentimentos. Que não pretendes, ou melhor,posso,acho dizer que não ousarias... Só não posso dizer que fizestes isto comigo. Não jogastes. Somos diferentes ventos, lentos momentos. Quentes, mornos, frios, leves, pesados. Já tive momentos sombrios, mas já ri muito. De mim, de ti. Ri, mesmo com lágrimas escorrendo no meu rosto. Rosto confuso e idiota. Ainda está, aqui, tudo guardado, mas aquilo que não é alimentado é esquecido. Que emboscada... Que difícil entender.

Quão difícil aceitar. Que vives a apaixonar-te. Agora quero liberdade. Quero jogar meu jogo. Se for preciso quero brincar com fogo. Mas não serei mais a disponível. Aquela que sempre esperou algo mais, Algo forte, como um eu te amo. Como um e-mail louco. Um telefonema inesperado. Caso tenhas medo do amor. Eu não tenho. Vou amar, porque gosto de ter Esta sensação de saborear um bom Sentir. Eu tenho paz, pois sempre tive a certeza.

De quão fiz para te ter. Sei que és doce, sei que és meu. Sei que não sabes, sei que é tarde. Resta-me um pesar ainda tolo. Para chegar ao fim. Arrependerás, pois amarias não somente meu corpo, mas minha alma tu já amas. Mas não sabes, não tenho tempo de esperar teu despertar, tuas atitudes. Meu beijo para ti. Estou gelada, te queria aqui, juntinho comigo, mas agora o caminho é esquecer. Que Isto é só o início, nós vamos cair no esquecimento. Para isto não acontecer, somente, pedindo ao cosmos, a DEUS, aos Deuses uma ajudinha, pois meu santo está cansado. Então é verdade que é bobo quem acredita nos poetas, sempre soube que não era esperta, mas não pensei que fosse tão alienada,cega em ti.

Sem comentários: