quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mulher!

Mulher!

 

Na tela pintada por um pintor solitário

Um rabisco de beleza do teu olhar

Que me fixa e lentamente me hipnotiza

Uma flor colhida do Éden.

A tua delicada e macia pele

Tocada pelos Deuses latinos.

Os teus lábios juntos aos meus;

O encontro de dois Mundos distintos,

Dois sonhos que se cruzam e se unem

Dois corpos que na intimidade se formam num.

Dentro desse sonho abstracto e irreal

Uma imagem de uma Deusa bela como Vénus;

Preenche o altar vazio do meu coração

E enche de alegria o universo dos prazeres,

E as nossas mãos se cruzam neste ritual

Secreto e silencioso à sombra da luz da lua!

Uma palavra que nunca é pronunciada

Olhares interligados que se devoram;

Um perfume que queima a mais cruel das almas,

Uma cama que ficou por arrumar.

Perto de ti, tudo é irreal... Imaginário;

Uma carícia que me queima a pele;

Em odores exóticos e românticos.

 

by Jorge Pereira

Sem comentários: