quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um punhado de amor

 
 

Punhado de Amor

Eu estava deitado na minha cama na noite passada

Olhando para um teto cheio de estrelas

Quando isso de repente me veio

Eu só tenho que deixar você saber como eu me sinto

Vivemos juntos em uma fotografia do momento

Eu olho em seus olhos

E os mares se abrem para mim

Eu digo que te amo

e eu sempre amarei

E eu sei que você não pode me dizer

E eu sei que você não pode me dizer

Então, eu estou pronto para pegar

As dicas, os pequenos símbolos de sua devoção

Então, eu estou pronto para pegar

As dicas, os pequenos símbolos de sua devoção

Eu sinto suas mãos

E eu sei que é por amor

E eu sinto o açoite

E eu sei que é por amor

Eu sinto os seus olhos em chamas queimando buracos

direto pelo meu coração

É por amor

É por amor

Eu aceito e eu recolho ao meu corpo

As memórias de sua devoção

Eu aceito e eu recolho ao meu corpo

As memórias de sua devoção

Eu sinto suas mãos

E eu sei que é por amor

E eu sinto o açoite

E eu sei que é por amor

Eu sinto os seus olhos em chamas queimando buracos

direto pelo meu coração

Sem comentários: