sábado, 11 de junho de 2011

Unheilig –Geboren Um Zu Leben

 

 

Nascido Para Viver
É difícil para mim
Para viver sem você.
Todos os dias a qualquer momento
,Só para dar tudo.
Eu penso frequentemente
De volta ao que era
Naquele último dia tão querido.
Eu coloquei 'mim,
Que você sente por mim
E cada um de meus caminhos,
Vai ao meu lado.
Penso em tantas coisas
Desde que você não existe mais,
Para você ter me mostrado
Como a vida é preciosa.
Já nasceram para viver,
Com a maravilha da época.
Para nunca esquecer
Até toda a eternidade.
Já nasceram para viver,
Por um momento,
Porque cada um de nós se sentiu
Como valioso é viver.
Ainda dói
Novamente para criar um novo espaço.
Com bons sentimentos,
Algo para permitir que os novos
.Neste momento,
Você está perto de mim novamente,
Como naquele último dia tão querido.
É meu desejo,
Sonhar novamente e permitir a
Sem avançar o remorso 'Schau'n ser um atacante
.Eu vejo um razoável
Desde que você não existe mais.
Para você ter me mostrado
Como valioso é a minha vida.
Já nasceram para viver,
Com a maravilha da época.
Para nunca esquecer
Até toda a eternidade.
Já nasceram para viver,
Por um momento.Porque cada um de nós se sentiu
Como valioso é viver.Como valioso é viver.Já nasceram para viver,
Com a saber, a qualquer momento
Nascido para viver.Já nasceram para viver,
Com a maravilha da época.
Para nunca esquecer
Até toda a eternidade.
Já nasceram para viver,
Por um momento.
Em que cada um de nós se sentiu,
Como a vida é preciosa.
Já nasceram para viver,
Com a maravilha da época.Para nunca esquecer
Até toda a eternidade.
Fomos nascido para viver
Por um momento.
Em que nasceram para viver,
Com a maravilha da época.
Para nunca esquecer
Até toda a eternidade.
Fomos nascido para viver
Por um momento.
Em que cada um de nós se sentiu,
Como valioso é viver.
Nós nascemos para viver.

Sem comentários: