sábado, 1 de maio de 2010




Sonhos

Agora vem você de novo
Você diz que quer a sua liberdade
Bem quem sou eu pra te manter pra baixo?
Está certo que você deve
Jogar como você quiser
Mas escute com cuidado ao som
Da sua solidão
Como a batida do coração... te leva a loucura
No silêncio ao se lembrar do que você tinha
E o que você perdeu...
E o que você tinha...
E o que você perdeu...

Trovão só acontece quando está chovendo
Jogadores só te amam quando estão jogando
Dizem: Mulheres elas vão vir e ir
Quando a chuva te lavar você saberá
Você saberá

Agora eu vou de novo eu vejo as visões de cristal
Eu guardo as minhas visões para mim
Somente eu quero
Embrulhar seus sonhos
Você tem algum sonho que gostaria de vender?
Sonhos de solidão
Como a batida do coração... te leva a loucura
No silêncio ao se lembrar do que você tinha
E o que você perdeu...
E o que você tinha...
E o que você perdeu...

Trovão só acontece quando está chovendo
Jogadores só te amam quando estão jogando
Disse mulheres elas vão vir e ir
Quando a chuva te lavar você saberá
Você saberá

Fleetwood Mac

Sem comentários: