domingo, 10 de outubro de 2010

Aharon

Um aprendiz, um amador
Vai passar sendo lento ou veloz
em qualquer ano que me encontre,
em qualquer ano que eu sonhe
vivo no ontem não tem como negar
vivo no agora não posso dizer que não
vivo no futuro distante todo instante
e não lembro do amanhã.
Deixo viver a saudade do que sobreviveu
quantas vidas eu vivi foram tantas que esqueci
mas sempre deixam uma
saudade nos fragmentos das minhas almas.
Uma solidão
vai remando pelas águas serenas
lento vai passando
e veloz vai aumentando esta dor.
Símbolos na saliva desfrutam
o sabor de tudo que foi
respostas vem ao mirar o mar
um barco sempre traz
reflexos de um farol.
Cativo, perdido eu nasci
morri nas voltas do meu coração.
Sem asas acordo sempre
Aqui
desejo sem fim, fim, fim, fim, fim
neste mistério eu
digo a você cada vez que te encontro
em outra vida,
prazer em te conhecer,
a paz e a beleza do teu carinho
entre teus braços que me abraçam
viajem longa
preciso de uma conga nacional
e um apagador de lousa
fazer novos desenhos
e apagar as provas da vida
pois tudo não tem fim,
não tem fim...
Aharon

Sem comentários: