quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Helô Strega

Toma! Toma!

Anda! Toma! Toma coragem!

E pega o meu coração.

Cuida! Cuida!

Anda! Cuida! Cuida com muito cuidado.

Ah! Se você soubesse o quanto 

eu preciso encher-me de coragem.

Para te entregar este fragmento de mim.

Você o tomaria logo de minhas mãos, 

e colocaria com todo carinho junto ao do seu, 

porque você sabe que o seu coração faz pulsar melhor o meu.

Basta lembrar de quando nos abraçamos.

Eles batem diferentes, pulsam juntos,

formam batuque, que eu chamo de canção.

Já percebeu como meu coração pulsa?!

O mais estranho é que eu acho que me engano,

quando entendo que estou te entregando o que é meu.

O fato é que desde que te conheço,

meu coração é teu.

O sobre isto eu não tive qualquer escolha.

Ele quis/quer ser teu e pronto.

Longe de você, ele quase não pulsa.

Anda! Toma! Cuida!

Me pulsa!


By Helô Strega

Sem comentários: