quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Helô Strega

 ingrid

Tem certos lugares que nossos pés pisam,
que atravessam nossa alma de tal forma,
que os olhos de nossa alma
ficam inundados pela sua existência.
E muito embora, nossos pés levem
nosso corpo para longe deles.
Eles nunca mais saem da máquina fotográfica
que são os nossos olhos.
Isto porque nossa visão é sempre seletiva
e fotografa imagens que não se desgastam,
que não podem ser borradas por nada neste mundo.
Por isso, hoje compartilho com você um segredo:
“todos os lugares que fui, eu os trago dentro de mim
e mais; minha alma fotográfica tem a mesma capacidade
de gibabytes da quantidade das estrelas do céu ”.
Imagine quantos não são os lugares
que meus pés hão de pisar
e que minha alma ainda vai poder fotografar?
By Helô Strega


Foto: Minha amiga Ingrid da Noir

Sem comentários: