quinta-feira, 29 de abril de 2010


Meu Signo

Nasci com o vento norte,
meu signo:o signo da morte.
Por estranha contradição
também o da recriação.
Meus planetas?-Marte e Plutão.
Dão-me força interior,
combatividade;
Enfrento a vida com frontalidade;
Cultivo a amizade, o amor,
a fraternidade;
Aprecio o sentimento de gratidão,
num mundo em degradação,
detesto a mediocridade;
Estranhas dualidades;
A inveja e a deslealdade.
Do Sol e da Lua,
vem-me a espontaniedade,
sensibilidade, alegria,
e muita melancolia.
"Tudo ou nada" é o meu lema.
Sou de extremos?Pois então!...
Sou do signo Escorpião!










2 comentários:

Mara disse...

Oi Jorge!
Fiz de seu Blog, minha leitura diária.
Gosto muito de passar por aqui.
Bjs

Márcia disse...

Olá meu querido Jorge!
Seu Blog é de um bom gosto que encanta.
Todos os dias estarei aqui para me deleitar com os poemas e músicas postadas.
Sabe, me sinto orgulhosa e presenteada em compartilhar com você a beleza que nos enriquece a alma.
Um grande abraço e meu beijo de Parabéns!
Márcia